Seguidores

sábado, 28 de setembro de 2013

ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE NOVO PROGRESSO CLASSIFICAM PROJETO NA IV CONFERÊNCIA NACIONAL PELO MEIO AMBIENTE NA FASE REGIONAL EM ITAITUBA.

 

As escolas da rede municipal de educação do município de Novo Progresso no dia 18 de setembro de 2013 participaram no município de Itaituba da IV Conferência Nacional Infanto Juvenil pelo Meio Ambiente/fase regional. Das quatro vagas ofertadas para a fase estadual que acontecerá entre os dias 23 a 25 de outubro em Belém, três ficaram para o nosso município.

A classificação dos projetos concretizou-se pelo empenho, dedicação e parceria entre alunos, professores, equipe pedagógica, pais e toda a comunidade escolar. Os projetos classificados foram:
 
 
 
  • Projeto ESCOLA VERDE SUSTENTÁVEL da E.M.E.I.E.F. Drº Cléo Bernardo representado pelas alunas Keila Damiani dos Santos e Cleidiane Stefany de Souza e coordenado pela diretora Laurete Bertol.

  • Projeto ÁGUA: FONTE DE VIDA NO PLANETA TERRA da E.M.E.I.E.F. Tancredo Neves representado pelos alunos Júlia Machado Franchini e Rafael Sachi e coordenado pela professora Rejane Fátima Steinhaus

  • Projeto BROTAR da E.M.E.I.E.F Deputado João Carlos Batista representado pelos alunos Sarah Letícia Pantoja Teles e Murilo Henrique Fortuna Brighenti e coordenado pela professora Pâmela Luana Missio.


Parabenizamos a todas as escolas que se empenharam na construção dos projetos de maneira a tornar as escolas um espaço educador sustentável.

 
E1
PROJETO ESCOLA VERDE SUSTENTÁVEL
 
e2
PROJETO BROTAR
 
e3
PROJETO ÁGUA: FONTE DE VIDA NO PLANETA TERRA
 
e4 
PROJETO FÊNIX
 
 
e5

Fonte: Secretaria de Educação de Novo Progresso