Seguidores

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Prefeito persegue empresas e mente sobre contratação de médicos, disse vereador

 



Prefeito perseguem empresas e publica inverdades em jornal pago com dinheiro publico, disse vereador Sebastião Bueno do PT.

Vereador lamenta o município não ser atendido pelo programa “mais Médicos”......

Na Câmara Municipal, o vereador petista, que tem em outras sessões defendido atual administração, aproveitou para atirar contra o prefeito pela forma que vem administrando a cidade. Segundo o edil ele o próprio o prefeito de Novo Progresso vem perseguindo os comerciantes, (Inclusive a empresa do vereador) deixou no ar o motivo da perseguição.  Mais adiante falou da saúde que vai mal, nunca melhorou, disse. Bueno aproveitou  e fez   queixa contra Jornal Povos da Amazônia, considera que o referido  usou «publicidade paga para publicar mentiras e falsidades», em referencia ao gráfico em matéria publicada pelo Jornal  “Povos da Amazônia”,  aonde em gráfico mostrou que novo progresso esta auto suficiente de médicos, pura inverdade disse o vereador.

Falta médico no hospital e nos postos de saúde, afirma Bueno.

Segundo o edil o município de Novo Progresso perdeu para outros municípios com menor índice populacional e criticou a não inclusão do município no programa mais médico. Bueno jogou a culpa no  Prefeito Osvaldo Romanholi (PR), “faltou empenho do prefeito” , Romanholi (PR)  esta deixando a desejar e neste caso  fica claro a falta de interesse do prefeito;  outros municípios foram beneficiados na região e Novo Progresso ficou de fora, comentou.

Segundo relato do ministério da saúde o estado do Pará vai receber 62 profissionais cubanos, sendo 56 deles para atuarem em 27 municípios, em nossa região municípios menores como Rurópolis e  Aveiro foram beneficiados e Novo Progresso ficou fora, concluiu o vereador Sebastião Bueno do PT.
 
Fonte: Redação Jornal Folha do Progresso