Seguidores

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Dois corpos já foram identificados no acidente com ônibus

Os mortos são do motorista e de uma passageira que morava em Itaituba

As mortes do motorista e de uma passageira do ônibus que caiu de uma ponte no quilômetro 23 da Rodovia Transamazônica, na madrugada desta quinta-feira (23), já foram confirmadas ao Portal ORM pela empresa Quaresma Transporte e Turismo.
 De acordo com informações do 7º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Itautuba, dos 22 passageiros passageiros que estavam no ônibus que saiu de Santarém, oeste paraense, com destino a Itaituba, sudoeste do Estado, 20 ficaram feridos no acidente, sendo que 17 deles receberam atendimento médico e foram liberados. Três continuam internados no Hospital Municipal da cidade.
 'Estamos prestando toda as informações necessárias aos parentes das vítimas e vamos dar todo o apoio necessário', explicou Fernanda Silva, gerente da empresa.



 O motorista que morreu no acidente morava em Santarém e a passageira, em Itaituba. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente desde a madrugada de hoje para resgatar as vítimas. Os feridos foram levados para o Hospital Municipal de Itaituba. Muitas pessoas tiveram lesões e várias escoriações pelo corpo.
 Os corpos das vítimas devem ser levados ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, em Santarém para o reconhecimento dos corpos pelos familiares, segundo informou o soldado Geisiel, do 7º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Itaituba.
 Segundo a assessoria do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC), os corpos das vítimas foram levados ao necrotério municipal de Itaituba e depois devem ser encaminhados ao CPC de Santarém. Caso seja necessário, será coletado material para fazer a identificação das vítimas. Redação Portal ORM

Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br