Seguidores

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

NISSAN "A Saga continua"

Nissan e Concessionária Saga Japan, esquecem de seu cliente Sr. Adelar Behling a mais de 50 dias a espera de peças que estão vindo, só deus sabe da onde. Depois de várias reclamações, ainda não foi tomada nenhuma providência, sempre continuam com a mesma conversa fiada, só mentiras e mais nada. Então o cliente muito insatisfeito com a Nissan e a Concessionária Saga Japan, continua protestando através dos meios de comunicação on-line, inclusive já entrou em contato com sua assessoria jurídica a qual está preparando uma ação via judicial contra a marca Nissan e Concessionária Saga Japan.


“O cliente Sr. Adelar Behling ainda deixa a mensagem aos usuários da marca NISSAN e aos que forem adquirir, pense bem porque peças para reposição só tem no Japão e para chegar no Brasil demora meses, devido ao Tisunami que arrasou o Japão, não está tendo peças por tempo indetermindado.”


Nessa última semana que passou o cliente Sr. Adelar Behling, continuou a reclamar com a Fábrica Nissan e com a Concessionária Saga Japan de Cuiaba-Mt, mais mesmo assim nada ainda foi feito além de mais promessas da Saga Japan.


O cliente insatisfeito com a marca NISSAN, desabafou e diz em bom tom que tem saudade da sua HILUX, onde a usou por 06 anos e pelo menos encontrava peças em qualquer buraco desse Brasil, inclusive Novo Progresso-Pa.


Fonte/Fotos: Redação Folha do Progresso/Por: Adelar Behling