Nissan e
Concessionária Saga Japan, esquecem de seu cliente Sr. Adelar Behling a mais de
50 dias a espera de peças que estão vindo, só deus sabe da onde. Depois de
várias reclamações, ainda não foi tomada
nenhuma providência, sempre continuam com a mesma conversa fiada, só mentiras e
mais nada. Então o cliente muito insatisfeito com a Nissan e a Concessionária
Saga Japan, continua protestando através dos meios de comunicação on-line,
inclusive já entrou em contato com sua assessoria jurídica a qual está
preparando uma ação via judicial contra a marca Nissan e Concessionária Saga
Japan.
“O cliente Sr.
Adelar Behling ainda deixa a mensagem aos usuários da marca NISSAN e aos que
forem adquirir, pense bem porque peças para reposição só tem no Japão e para
chegar no Brasil demora meses, devido ao Tisunami que arrasou o Japão, não está
tendo peças por tempo indetermindado.”
Nessa última
semana que passou o cliente Sr. Adelar Behling, continuou a reclamar com a
Fábrica Nissan e com a Concessionária Saga Japan de Cuiaba-Mt, mais mesmo assim
nada ainda foi feito além de mais promessas da Saga Japan.
O cliente
insatisfeito com a marca NISSAN, desabafou e diz em bom tom que tem saudade da sua HILUX, onde a usou por 06 anos
e pelo menos encontrava peças em qualquer buraco desse Brasil, inclusive Novo
Progresso-Pa.
Fonte/Fotos:
Redação Folha do Progresso/Por: Adelar Behling