Seguidores

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

ELEIÇÕES EM NOVO PROGRESSO: ”Coligação “União por Novo Progresso” promoveu a primeira Carreata para reeleição da atual prefeita Madalena Hoffman 45”

Carreata gigante, mais de quinhentos carros e motos participaram do evento.

 

ELEIÇÕES EM NOVO PROGRESSO: ”Coligação “União por Novo Progresso” promoveu a primeira Carreata para reeleição da atual prefeita Madalena Hoffman 45”

"Carreata gigante, mais de quinhentos carros e motos participaram do evento".

Na ultima sexta-feira(17) , a atual prefeita Madalena Hoffman(PSDB) e seu vice-prefeito Edio (PMDB), realizaram o "ponta pé" inicial dos grandes eventos de sua campanha, com inicio a uma grande carreata pelas ruas da cidade de Novo Progresso.

A militância se empolgou e entrou para a história com uma das maiores manifestações em prol de um candidato a prefeito de Novo Progresso.
Com a presença do Deputado Estadual Megalle(PSDB), Deputado Federal Vandecock (PSDB), e candidatos a vereador das coligações que apoiam Madalena, a carreata percorreu algumas das principais ruas da cidade, partindo da rodovia Br-163 próximo a Borkasse na entrada de Novo Progresso, percorrendo um grande trecho da rodovia até entrar na cidade pela avenida João Atilis percorrendo as principais ruas da cidade passando pelo perímetro central na avenida Jamanxin seguindo os bairros e terminando no local onde foi realizado o primeiro comício da coligação “União por Novo Progresso” . Em suas palavras, a prefeita Madalena destacou que a união fortalece a sua campanha e tem certeza da vitória porque o povo quer que ela volte para continuar o trabalho que vem realizando em prol do município.
"Esta é a resposta do povo, unidos venceremos as eleições”, com estas palavras o deputado federal Vandecock do PSDB iniciou o discurso dizendo estar impressionado com o tamanho desta carreata, já o deputado estadual Megallle deixou claro que a prefeita Madalena tem o apoio do governo Simão Jatene e que Novo Progresso esta e vai ser beneficiado com recursos do governo estadual para continuar crescendo, “só vamos parar dia sete de outubro com a nossa vitória, a vitória do povo de Novo Progresso”, declarou Megalle. A população nesta eleição tem cinco opções para escolher quem vai comandar o município nos próximos quatro anos.
Outras coligações ainda não realizaram carreatas só a do candidato do PR Osvaldo Romanholi que realizou carreata com abertura de comício no ultimo sábado 11 nas proximidades do supermercado castanha com presença de publico, onde seus candidatos a vereadores e prefeito e vice-prefeito discursaram. As outras três coligações ainda não divulgaram os comícios e se realizarão carreatas.Fonte:Redação/Folha do Progresso/Foto: Jorge Tadeu
Fotos -JORGE TADEU



Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br