Seguidores

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Times de Novo Progresso de Handebol e Voleibol ganham em Guarantã do Norte

Na última semana, times de Voleibol, Handebol e Basquete de Novo Progresso participaram de jogos amistosos em Guarantã do Norte (MT).
Os atletas eram do município de Novo Progresso e da Comunidade Alvorada da Amazônia. Através do total apoio da Prefeitura Municipal de Novo Progresso, o município saiu vitorioso nas duas primeiras modalidades e somente perderam no basquete, embora com apenas 3 dias de treinamento nesta última modalidade fizeram bonito em quadra.
Os times de Guarantã (MT) demonstraram ótima experiência em quadra já que possuem treinamento sistematizado e participam de vários campeonatos por todo MT, inclusive o do Vale do Teles Pires um dos mais disputados daquela região.
O professor Ronaldo disse que "foi muito produtivo possibilitar esta vivência a nossos jovens e adolecentes, que demonstraram muita satisfação em ter participado deste intercambio" e nós torcedores, queremos que Novo Progresso seja visto muito mais vezes.
Agora é treinar para os Jogos Abertos do Pará, que este ano será em Itaituba nos dias 19 à 23 de setembro. Os Interessados em entrar para as equipes no treinamento devem procurar os respectivos Professores: Ronaldo Carvalho, para as Modalidades de Basquete e Handebol e a professora Lilhane ou Dione para o Voleibol.

Assessoria de Comunicação - PMNP