Seguidores

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Câmara de Novo Progresso aprova mais projetos

 
 

 

Foto:Camara Municipal de Novo Progresso (Folha do Progresso)
 
No comando do Presidente da casa vereador Ubiraci Soares-PT a câmara municipal de Novo vem aprovando diversos projetos em sentido de trazer melhorias para comunidade; na sessão legislativa anterior foi aprovado dois projetos de autoria do Vereador Mauro Cesar –PSD o de Nº 536/2012 que deu o nome de Rua "Maria Tenório" a rua que margeia os dois lagos municipal e vai até a entrada da vicinal celeste.
Outro PL de Nº 535 também de autoria do vereador Rato-PSD deu o nome de Avenida “Leonardo Camargo de Mello” a antiga marginal bueiros, todos aprovados por unanimidade e aguarda sanção do executivo.


Nesta terça-feira (20) mais de três PL–Projetos de Leis, foi aprovado pelo legislativo; o PL Nº 527/2012 que “Dispõe sobre a obrigatoriedade de atendimento preferencial a deficientes físicos, crianças, idosos e gestantes nos postos de saúde, hospitais municipais, prontos atendimentos e redes conveniadas no âmbito do município de Novo Progresso.” Teve aprovação unanime.
O PL Nº 0532/2012 que “Dispõe sobre a instalação de sanitários em praças, parques e áreas públicas abertas dotadas de mobiliário ou equipamento de esporte, lazer ou recreação, no âmbito do Município de Novo Progresso, e dá outras providências”; e o projeto de lei que Dispõe sobre implantação de Projeto Educacional Jovem Trabalhador e dá outras providencias. Todos os projetos de leis obtiveram parecer favorável das comissões e foram aprovados por unanimidade na casa.

Também foi aprovado moção de Parabenização de autoria do vereador Hamilton Alves-PSDB pelos excelentes serviços prestados pelo médico cirurgião, senhor Roberto Tudor Cuellar e outro requerimento pedindo ao executivo que oficie a EMBRATEL para providenciar instalação de um TP- Telefone Público na aldeia KAMAU, as duas preposições foram aprovadas pelos vereadores presentes na sessão.
As sessões no legislativo acontecem todas as terças-feiras com inicio as 19h00min e são abertas ao publico. Fonte:Jornal Folha do Progresso

Publicado por Folha do Progresso