Seguidores

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Evento escolheu miss Progresso 2012


Rubiane Foresti , de 20 anos, Paranaense , foi eleita na noite de sábado (10) mais bela progressense de 2012.

 

Rubiane Foresti , de 20 anos, Paranaense , foi eleita na noite de sábado (10) mais bela progressense de 2012, ela ganhou o título de Miss Novo Progresso. O concurso foi realizado na APRONOP.
Na oportunidade foi eleita também a” miss simpatia e miss elegância 2012”.
O titulo de Miss simpatia ficou para jovem “Natália F. Brighenti” 15 anos.
Edna Gomes 24 anos levou o titulo de miss elegância 2012.
Rubiane Foresti agora é a representante da beleza progressense.
O corpo de jurados, formado por 11 pessoas, teve muito trabalho para pontuar cada candidata, dentro dos quesitos pré-estabelecidos: Espontaneidade e carisma, Simpatia, Beleza Física, Charme e Desinibição, Postura.
A primeira ,mostrou as riquezas e culturas do município; a segunda, com traje de banho, praia , harmonia estética do desfile; e a terceira, desfile com roupa de Gala ,elegância e porte.
A miss progresso só não vai poder disputar a miss pará 2012 porque o evento que escolhe a beleza paraense acontece todos os anos em março e o evento de novo progresso em dezembro ficando assim ultrapassado o prazo para disputa.
A comissão organizadora do evento deveria pensar na possibilidade de elevar esta disputa para coincidir com as datas dos outros municípios do estado para que nossas belas jovens possam também disputar esta categoria.
O Jornal Folha do Progresso parabeniza a todas as candidatas que participaram do evento e a comissão organizadora .Fonte:Redação Folha do Progresso/ Fotos:Facebook

VEJA AS FOTOS:









Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br