Seguidores

terça-feira, 6 de novembro de 2012

CTG Querência Amada entregou títulos neste sábado

Foto(esquerda para direita) Dr. Aldo Santori, Romeu Piran, Borchase ,Mate Amargo e Jaqueline.

 

O patrão do (CTG) Querência Amada de Novo Progresso senhor Romeu Piran, entregou no ultimo sábado (03) para os associado o símbolo (titulo)de participação dos Gaúchos, sulistas e simpatizantes, que matem acesa a chama tradicionalista na região sudoeste do Pará através do CTG Querência Amada.

O evento foi regado jantar, bebida gelada com dança tradicionalista.
Os méritos vai para o Patrão que não mede esforços para que o centro de tradição gaúcha permaneça acesso na floresta amazônica. Saindo do estado do mato grosso este CTG é o primeiro na rodovia BR-163 que divulga a tradição gaúcha no rincão do pará.
Com quatro (4) anos de existência o CTG”QUERÊNCIA AMADA” de Novo Progresso já dispõe de área própria e a maquete pronta para construir sua sede própria.
Vários eventos foram realizados para este objetivo e para finalizar o ano a patronagem do CTG esta trazendo para este mês de novembro a gaúcha “PAULINHA DA SANFONA”, fandango este que vai ser realizado na dependência do pavilhão da igreja católica no município.
 
ASSOCIE-SE
O Patrão do “CTG QUERENCIA AMADA” aproveita para convidar a todos os interessados para fazer parte de um dos maiores Centros de Tradição Gaúcha do Pará. O CTG já conta com uma excelente estrutura, área para construir a sede com galpão etc. Áreas com churrasqueiras, para cavalgadas, estacionamento próprio e muito mais!
Além disso, valorizamos a cultura do nosso estado, incentivamos o respeito aos principais valores do gaúcho, a família, a amizade. Mais do que aptidões artísticas, culturais e campeiras, aqui, nós queremos e criamos verdadeiros cidadãos! Associe-se, e desfrute de toda essa estrutura. Venha fazer parte da família Querência Amada!
Entre em contato no telefone (93) 81194562 para maiores informações, e converse com o Patrão Romeu Piran para conhecer as modalidades para associar e a entidade. Fonte:Redação Folha do Progresso
Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br