Seguidores

sábado, 24 de novembro de 2012

Moradores reclamam das constantes quedas de energia em Novo Progresso

 


Oscilação tem danificado eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos.
As constantes oscilações e quedas de energia em Novo Progresso, têm sido motivo de reclamações de moradores da cidade.

 
Nos últimos dias, por exemplo, a rede elétrica tem causando constantes quedas e vários curto circuitos nos diversos pontos da cidade com isto gera quedas de energia e a queima de lâmpadas e eletrodomésticos.

 
 
Com a falta do PROCON para fazer reclamações de consumidores que tiveram aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos danificados por conta das constantes quedas de energia, a solução e ligar no 0800 da empresa e a solução mas eficaz é o ministério publico mediante comprovação por técnico habilitado da causa do defeito do aparelho eletrônico, geladeira freezer etc. Pode também o consumidor , no caso de equipamentos queimados, procurar a própria o escritório da companhia no município e registrar uma reclamação. “Será aberto um processo para avaliar o dano e, caso seja comprovado ser fruto do sistema elétrico, o consumidor será ressarcido”.

Nos últimos dias vários acidentes envolvendo veículos caminhões que esbaram nos postes e levam as redes foi ha causa dos constantes apagões.
Elogiamos a equipe; onde nossa reportagem flagrou fazendo o esforço em dobro para poder manter a rede interligada e solucionar os problemas do dia dia.
Em caso de dúvidas e reclamações, o consumidor deve entrar em contato com a empresa através do telefone 0800 que consta no seu cartão de fatura com o numero da unidade consumidora. A ligação é gratuita. A empresa responsável pelo fornecimento da energia no município de Novo Progresso é a Rede Celpa. Fonte com fotos Jornal Folha do Progresso


Fios caidos







Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br