Seguidores

terça-feira, 6 de novembro de 2012

PF fiscaliza comercio ilegal de ouro em Novo Progresso


Foto: Policia Federal dentro da empresa Parmetal em Novo Progresso

 


A policia federal no comando do Delegado Mario Sergio Nery investiga comercio e extração ilegal de ouro no município.
Na manhã desta terça-feira (06) a primeira compra de ouro no município a ser investigada foi a PARMETAL na Avenida Orival Prazeres, segundo informou o delegado a reportagem do Jornal Folha do Progresso que foi preciso arrombar a porta , "desde o inicio da manhã que eles esperam abrir a empresa e ninguém apareceu, com isto solicitou da empresa “INVIOLAVEL” empresa especializada no ramo para abrir a porta da compra de ouro",argumenta.
O Delegado Dr. Mario Sergio aguarda a presença do gerente da empresa para concluir os trabalhos caso não apareça será expedido o mandado de prisão para o mesmo,disse.

A Polícia Federal desencadeou nesta terça-feira (6) uma operação em sete estados para combater uma organização criminosa especializada na extração ilegal de ouro em terras indígenas e comercialização do minério no Sistema Financeiro.
De acordo com a PF, foram expedidos na operação denominada Eldorado, 28 mandados de prisão temporária e mais 64 de busca e apreensão. Todos os mandados, informou a PF, foram expedidos pela Justiça Federal de Mato Grosso e serão cumpridos nos estados de Mato Grosso, Pará, Rondônia, Amazonas, São Paulo, Rio de Janeiro e no Rio Grande do Sul.
Fonte: Redação Folha do Progresso com informação da Policia Federal


PF dentro da empresa "PARMETAL" de Novo Progresso nesta manha de terça-feira(06)

Foto:Juliano Simionato



Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br