Seguidores

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Tragédia-Uma adolescente de 13 anos morreu afogada pela colega de 15 anos nas proximidades do bairro dagostin em Novo progresso.



 

Uma adolescente de 13 anos morreu afogada pela colega de 15 anos nas proximidades do bairro dagostin em Novo progresso.


Após descobrir que afogou amiga, adolescente se dirigiu para casa e ingeriu veneno (chumbinho) de rato para cometer suicídio.

Relato-As duas amigas estudavam juntas na escola João Carlos Batista e saíram da escola nesta ultima quinta-feira (14) em companhia de outros colegas e se dirigiram até este local conhecido como córrego dagostim, onde através de uma suposta brincadeira a colega afogou sua amiga. O fato foi presenciado por outros colegas que a socorreram, mas já chegou ao hospital sem vida.


O assassinato ocorreu na tarde desta quinta-feira (14). Alguns moradores próximo receberam um chamado sobre um afogamento. Ao chegar ao local, constatou que houve uma briga entre a vítima e outra adolescente. Segundo informação de populares, ("a suspeita") informaram da possibilidade de ter ocorrido uma luta corporal. “Por motivo de ciúme, a menor infratora chamou a vítima para tomar um banho no lago. Dentro da água elas entraram em luta corporal, aonde houve o afogamento.

Informação chega que a infratora estava zangada por sua colega ter beijado o seu namorado, “estaria ai o ciúme, à possível causa do ocorrido” o objetivo seria assustar não matar!

Após o afogamento a adolescente infratora cometeu suicídio com veneno de rato.

Este é mais um triste fato que choca a sociedade por se tratar de jovens adolescentes que muito pouco sambem da vida; onde os pais pensam que estão na escola e recebem esta triste noticia que abala toda estrutura famíliar

Não divulgamos os nomes das famílias envolvidas porque entendemos que o caso foi uma fatalidade.

Este é também mais um caso para ser elucidado pela policia de Novo Progresso.


Fonte: Redação Folha do Progresso


Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br