Seguidores

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Prefeito eleito Osvaldo Romanholi sai em busca de apoio para o município

Foto-Deputado Hilton Aguiar com o prefeito de Aveiro, Ranilson Prado e de Novo Progresso, Osvaldo Romanholi

 

Osvaldo Romanholi antes de assumir já se reúne com deputado Hilton Aguiar e solicita agencia do BANPARÁ para Novo Progresso.
Deputado Hilton Aguiar (PSC) se reuniu com prefeito eleito de Novo Progresso que pediu a implantação de uma agencia do Banpará em seu município
O prefeito eleito já havia se reunido com o deputado no mês passado, onde antecipou e reivindicou parcerias para o município de Novo Progresso.
segundo informação o deputado já apresentou para Novo Progresso, emendas no valor de R$ 4 milhões e meio no Orçamento do Estado para 2013, sendo que 3 milhões será para construção do Hospital Municipal e 1,5 milhão para pavimentação de 5 km de ruas, o prefeito eleito também cobrou a implantação de uma agencia do BANPARÁ no município, o deputado já apresentou um requerimento na ALEPA, no dia 24 de outubro, solicitando a implantação de uma agencia na cidade, e amanhã estará reunido com o Presidente do BANPARÁ, Augusto Amorim, onde entregará pessoalmente o pedido de abertura de agencias do BANPARÁ em Novo Progresso e outros município da região Sudoeste do Estado.

Na oportunidade também se reuniu com o deputado Hilton Aguiar (PSC), o prefeito de Aveiro, Ranilson Prado, que também é do (PR) Partido da Republica mesmo partido que o prefeito foi eleito em Novo Progresso. Fonte: Redação Jornal Folha do Progresso com informação-(Foto /cagadapolitica)
Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br