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quarta-feira, 21 de novembro de 2012

TIM normaliza serviços após falha de sinal em Novo Progresso

 


Clientes tiveram seus aparelhos sem sinal por um prazo de sete dias , ninguém conseguiu fazer ligações e enviar dados neste prazo.


Os serviços da operadora de celular TIM funcionavam normalmente até a manhã desta ultima quinta-feira (15) em Novo Progresso, após uma falha deixou os usuários sem sinal até a manhã desta quarta-feira (21) quando a rede voltou a funcionar na cidade.

Durante todos estes dias ninguém conseguiu informação junto a empresa.
As panes no sinal da operadora Tim no município de Novo Progresso são constantes, e difícil encontrar alguém no atendimento para reclamar.


Suspensão
A TIM recebeu em julho de 2012 uma punição da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) por causa dos problemas de sinal registrados em 18 estados do Brasil - inclusive no Pará. As vendas de planos de telefonia foram suspensas no dia 23 de julho e vigoraram até o dia 3 de agosto. A empresa também foi acusada de derrubar propositalmente o sinal dos usuários. A TIM nega a prática.
 
Além da TIM, as operadoras Claro e Oi também foram impedidas de vender planos de telefonia em alguns estados do Brasil pela Anatel.
 
Fonte:Redação Folha do Progresso