Seguidores

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Assaltantes que agiram em Novo Progresso fogem da Polícia em AF

Investigadores interceptaram os bandidos e segundo informações, teve até tiros
Assaltantes que tentaram assaltar a “Joalheria e ótica Cristal” no inicio de janeiro (09/01/2013) em Novo Progresso, trocam tiros com a policia em Alta Floresta no Mato Grosso e fogem da policia.
Alta Floresta esta localizada aproximadamente a 500 quilômetros de Novo Progresso , segundo a policia os dois estavam com plano de resgatar o comparsa que foi baleado na tentativa de assalto a joalheria onde houve troca de trios com o proprietário do estabelecimento, que acabou atingindo no peito do assaltante , Laureano Batista de Brito, o bandido foi hospitalizado em estado grave, e a policia montou guarda para impossibilitartentativa de resgate.
O circuito de segurança da empresa registrou a ação dos bandidos. Os bandidos foram identificados como Diego (vulgo Pisca) e Eliezer Rangel de C. Soares, (vulgo Sabão).

Os dois que fugiram de Novo Progresso e estavam com o destino para a cidade de Alta Floresta no Mato Grosso, onde foram abordados pela policia civil daquela cidade, neste final de semana (15/01). A Polícia Civil de Alta Floresta já havia recebido comunicação do Delegado de Policia Civil de Novo Progresso Dr. Caio Carmelo, da fuga destes indevidos para aquela cidade, onde foram interceptados no bairro Vila Nova e com o apoio da PM, saíram em diligência para prende-los. Fontes asseguram que o momento foi tenso e que houve até troca de tiros. Ninguém no entanto, foi preso ou ficou ferido. Duas armas, sendo um revólver calibre 32 e outro calibre 38, que seriam dos bandidos, ficaram para trás.
Os meliantes, segundo fontes, seriam de Alta Floresta ou estão agindo na região sempre com comparsas desse município. A Polícia Civil Regional segue investigando o caso. Fonte: Jornal Folha do Progresso com informações de Arão Leite do Jornal da Cidade de Alta Floresta. Foto:Divulgação Policia Civil