Seguidores

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Droga com destino a Santarém é presa na divisa do Mato Grosso pela Policia Militar de Novo Progresso

 

Foi apreendida no ultimo dia 10 de janeiro de 2013, o primeiro carregamento de drogas do ano, na divisa do estado do Mato Grosso com o Pará.
Como rotina a Policia Militar de Novo Progresso que mantem policiamento naquele local, fazia revista no ônibus de passageiro e encontrou de posse de dois jovens, Vinicius Prateado Lareia e Leilton Rafael Alves, a quantia de 30 kg de droga. Com eles também foi apreendido vários celulares que possivelmente seria usado para manter contato com os fornecedores, o destino, da droga estava programado para cidade de Santarém no Pará.
A droga apreendida pela PM , sob comando do Sargento Osvaldo, CB Elismar, CB PM Almeida e SD PM Derivaldo, que segundo eles esta droga vinha de Campo Grande Mato grosso do Sul com Destino a Santarém no Pará. Os presos foram encaminhados para delegacia de policia civil de Novo Progresso e o caso esta na mão do Delegado Dr. Caio. Fonte: Redação Jornal Folha do Progresso com informações/Foto divulgação.

Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93-81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br