Seguidores

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Osvaldo Romanholi (PR) faz sua primeira viajem a Brasília após as eleições...

Osvaldo Romanholi (PR) faz sua primeira viajem a Brasília após as eleições...
Foto; Prefeito Osvaldo Romanoli(PR)- Jornal Folha do Progresso

 O prefeito de Novo Progresso Osvaldo Romanholi (PR) fará nesta segunda-feira (28) sua primeira viajem a Brasília após as eleições de 2012, o motivo da viajem do prefeito será para participar da “Marcha a Brasília”, onde mais de 20 mil representantes dos 5.568 municípios brasileiros, entre prefeitos empossados recentemente, vice-prefeitos, vereadores e seus assessores, estarão em Brasília entre os dias 28 e 30 de janeiro para participar do 2º Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas - Municípios fortes, Brasil sustentável. A Secretaria de Relações Institucionais (SRI) da Presidência da República, que coordena o evento, informou que o objetivo do encontro é estabelecer parcerias entre a União e os municípios para promover o crescimento econômico do país com inclusão social, equilíbrio ambiental e participação cidadã. Os prefeitos (a) serão recebidos pela presidenta Dilma Rousseff.


 
A reportagem do Jornal Folha do Progresso, conversou nesta sexta-feira (25) com o prefeito Oswaldo Romanholli, aonde o mesmo afirmou que está colocando a casa em ordem e que marcará presença no evento em Brasília para o encontro dos Prefeitos, aonde vai aproveitar para visitar os ministérios no intuito de conseguir recursos para o município de Novo Progresso.
Romanholi, também estará visitando o DNIT, e estará pleiteando recurso para a iluminar a Br-163 dentro do perímetro urbano de Novo Progresso, as pontes de concreto sobre o córrego da vó, nas ruas paralelas a rodovia BR-163(Orival Prazeres e Dr. Isaias), recurso para ser feito as correções das ruas paralelas que já estão danificadas e projeto para novos acessos da rodovia para a cidade.
Em seu retorno passará por Belém, onde estará em reunião com o superintendente da Caixa Econômica Federal, para agendar a vistoria em loco em Novo Progresso, para viabilizar a instalação da instituição no município, finalizou dizendo que já está autorizado à vinda do “BANPARÁ” para o município e que a sua equipe de governo já está providenciando o local para a construção do prédio. Fonte/foto: Redação Folha do Progresso