Seguidores

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Comerciante reage a assalto, fere um bandido e sai ferido no braço com tiro de revólver cal 38 em Novo Progresso


 

Por volta das 17h:00m desta quarta-feira, dia 09 de Janeiro de 2013, mais uma cena de violência em nossa cidade, segundo informações da policia três jovens estavam praticando assaltos na relojoaria Cristal no centro da cidade de Novo Progresso, o comerciante reagiu ao assalto, conseguindo balear um dos três jovens envolvidos.

O Jovem Loreano Batista de Brito, 25 anos, de Alta Floresta Mato Grosso, levou um tiro no peito e caiu na tentativa da fuga , os outros dois fugiram a pé e não foram presos.

O comerciante Mauro de Assis Cunha, proprietário da relojoaria levou um tiro no braço, o tiro atingiu também uma funcionária, os dois foram internados na Clinica Sinhá, nesta manhã de quinta-feira (10/01) já receberam alta e não correm risco de vida.

O bandido baleado foi levado ao HMNP, onde passou por uma cirurgia e segundo o Hospital o estado do jovem é considerado estável, devido a bala ter perfurado o pulmão está usando um dreno.

A policia Militar está no local dando segurança, para evitar que os outros invadem o hospital e levem o ferido. Segundo informação do Delegado de policia civil nenhum dos outros bandidos foram presos, a suspeita que os três são de Mato Grosso e planejavam assaltar comércios na cidade de Novo Progresso.
A empresa dispõe de sistema de câmeras que segundo a policia vai ajudar a identificar os bandidos foragidos. Fonte/Foto: Redação Jornal Folha do Progresso




Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93-81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br