Seguidores

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

E segue a bandalheira no município de Novo Progresso

Justiça determina busca a apreensão de documentos desparecidos da Prefeitura de Novo Progresso (Foto:Iluastrativa)

 

Justiça determina busca a apreensão de documentos desparecidos da Prefeitura de Novo Progresso.
Na cidade de Novo Progresso, levada à bancarrota pela ex-administração, foi obrigado o juiz substituto da 1ª. Vara da Comarca Dr. Antonio José dos Santos, determinar busca e apreensão de documentos levados da prefeitura para que o atual prefeito Osvaldo Romanholi (PR), tenha acesso à informações oficiais do municípios e, assim, poder trabalhar na solução do caos deixado pela sua sucessora.
O mandado de Busca e Apreensão esta sendo realizado nesta tarde de segunda-feira (14), na empresa “Di Autos” de propriedade da ex-prefeita Madalena Hoffman e do ex-secretário de finanças Maico que também é sobrinho da ex-prefeita.
Segundo informações extra-oficial, Uma quantidade de mais de 100 volumes foi apreendido na empresa que também funciona uma oficina mecânica e comercio de auto peças para automóveis em geral.
O pedido de busca apreensão foi feito pelo Advogado que atua no município de Novo Progresso a mais de quinze anos Dr. Antonio Bove, e o juiz honrou a toga que veste e considerou: “documentos são bens públicos de propriedade do Ente Federativo Municipal, não podendo, então, permanecerem na posse de particular, mesmo que sob fundamento da necessidade da prestação de contas”.
Mais noticias sobre este assunto você acompanha aqui no Portal do Jornal Folha do Progresso.

Fonte: Jornal Folha do Progresso

Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93-81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br