Seguidores

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Baleado por comerciante já tinha condenação no Mato Grosso

Loriano Batista Brito foi preso acusado de tentar matar outro com faca na cidade de Alta Floresta vai a júri popular

 

Loriano Batista Brito foi preso acusado de tentar matar outro com faca na cidade de Alta Floresta vai a júri popular
Conforme pesquisa realizada pelo Jornal Folha do Progresso constatou que o Jovem baleado na tentativa de assalto a joalheira em Novo Progresso tem passagem pela policia de Mato Grosso.
O crime ocorreu em 29 de abril de 2007, Loriano é acusado de tentar matar Edílson José Ferreira com golpes de faca na cidade de Alta Floresta estado do Mato Grosso.

Conforme o processo, a tentativa ocorreu na residência da vítima, localizada no bairro Cidade Alta daquela cidade. O motivo não foi informado. Em 2007, o réu teria relatado durante interrogatório à Justiça que ele teria sido agredido pela vítima com uma ripa e pelo ex-marido da irmã dele, que estava com uma faca, no momento que retornava para casa. A faca teria caído e o réu teria pego para se defender, mas acabou atingido a vítima.

Testemunhas relataram no processo, também, que horas antes o ex-marido da irmã do réu teria iniciado uma confusão em um almoço que estava sendo realizado na casa de Loriano.

Segundo informou a Delegacia de Policia Loriano já tem outras passagens por furto na região.
Na tarde de quarta-feira(09) Loriano mas dois comparsas planejaram uma assalto em uma joalheria foi frustrado pelo proprietário que disparou vários tiros e um bala atingiu no peito de Loriano, que esta internado no hospital Municipal de Novo Progresso. Outros dois fugiram a pé, pelas ruas da cidade, e até o fechamento desta edição não foram localizados pela policia, que continua no encalço.
Loriano poderia estar fugindo para não participar do júri que tem sessão prevista para o dia 21 de Janeiro de 2013 na cidade de Alta Floresta-MT.- Fonte: Jornal Folha do Progresso.
Loriano já baleado na maca,Policia MIlitar no local do crime,visual da otica cristal
Foto:Facebook

 
Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93-81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br