Seguidores

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Loja Palácio das Noivas é assaltada em Novo Progresso


 
""Mais um assalto relâmpago em Novo Progresso""
 
Desta vez foi a “Palácio das Noivas e Esportes”, onde também funciona um caixa de atendimento do Banco Bradesco localizada na avenida "João Atilis” o assalto aconteceu na tarde desta quinta-feira (17), em Novo Progresso por dois jovens que chegaram até o local em uma moto. Eles roubaram dinheiro e saíram atirando na loja.

 
O assalto ocorreu por volta das 16h30, quando dois jovens chegaram atiraram no vidro da loja e deram voz do assalto, abriram o caixa e retiraram o dinheiro, ameaçando as atendentes, mas ninguém reagiu ao assalto.

Eles já chegaram com arma na mão, e anunciaram o assalto, foram direto para o caixa pegar o dinheiro, saíram atirando para o alto e fugiram em uma moto preta “POP HONDA”, sem placa, disse um cliente que não quis ser identificado.

No momento do assalto, havia 4 funcionários na loja e alguns clientes. A reportagem do Jornal Folha do Progresso passava pelo local e não encontrou o gerente (Proprietário) para informar sobre a quantia de dinheiro levada pelos assaltantes. Caso tenha sistema de imagens de câmera de segurança na loja, será possível ver os dois bandidos, um estava com camisa clara listrada e outro com camisa mais preta saindo da loja em uma moto preta, afirma.

Segundo o cliente que presenciou o assalto; tudo leva crer que são os mesmos que tentaram assaltar a relojoaria “Cristal” na semana passada, onde um saiu ferido, “ eles são dois rapazes “comentou o cliente.
 
Agora fica a responsabilidade para a policia localizar e prender estes assaltantes, que é característica deles atuar de moto aqui na cidade fazendo assalto em pequenas empresas.
"Parece coisa que a gente vê na TV", afirma cliente que presenciou o assalto na Loja Palácio das Noivas em Novo Progresso"
 
Fonte: Jornal Folha do Progresso
Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93-81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br