Seguidores

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Acidente envolvendo três mulheres na Rua do Cachimbo


"Acidente grave na Rua do Cachimbo na manhã desta quarta envolvendo três mulheres"

A senhora Valeci de Almeida Lima de 38 anos pilotava uma moto Broz vermelha nesta manhã de quarta-feira (02) por volta das 11h30min. Valeci descia a rua cachimbo sentido BR-163, na oportunidade levava no carona a sua irmã, a senhora Marlice de Almeida Lima de 28 anos.
Um carro Fiat Uno marrom conduzido pela senhora Iria Lucia Souza Rodrigues de 48 anos dirigia na Rua 04 de abril, e invadiu a preferencial que era a Rua do Cachimbo batendo na lateral da moto, empurrando as passageiras da mesma para cima do calçadão derrubando a placa da farmácia e ferindo seriamente as mulheres.
Ambulância do SAMU foi chamada, mas como sempre demorou bastante para chegar, então populares tiveram que proteger as vítimas do sol quente com lençóis.
A senhora Valeci sentia muitas dores e gemia constantemente.
Em seguida as mulheres foram atendidas e finalmente levadas ao Hospital Municipal com suspeita de que as pernas poderiam estar quebradas, uma na região da coxa esquerda, e a outra na região da panturrilha esquerda o lado que foi mais atingido pela força do impacto.
Conversamos com a condutora do veículo, a senhora Iria Lucia de Souza, e ela disse que estava na sua mão, e acusa as condutoras da moto estarem erradas, mas todos nós sabemos que a faixa desenhada no chão das esquinas com a palavra “PARE” significa que temos que parar para dar preferência ao veiculo que está passando.Novo Progresso 02/05/2012 Jornal Folha do Progresso/Por Nildo Figueira
Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br