Seguidores

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Sebrae itinerante em Novo Progresso

Sebrae itinerante em Novo Progresso

SEBRAE ESTÁ EM NOVO PROGRESSO

Equipe do SEBRAE de Itaituba em conjunto com outra de Altamira se encontram em Novo Progresso, para atendimento itinerante de micros, pequenos e médios empreendedores.
A iniciativa se deu pelo fato de os empreendedores às vezes não ter informação sobre o assunto. A formalização vale para quem trabalha por conta própria ou tem um pequeno negócio, como por exemplo: Um vendedor ambulante.
O SEBRAE avisa que vai permanecer em Novo Progresso até o próximo sábado dia (27/05) e estão formalizando as pessoas que tem pequenos negócios e que ainda estão no anonimato.
O gestor Evandro Pereira nos informou que formalizando, as pessoas passam a ter os benefícios do Governo Federal quanto à pessoa jurídica. Empréstimos, aquisição de máquinas e equipamentos, etc.
Evandro nos disse que também estão fazendo registros para demandas futuras.
O SEBRAE montou duas tendas de atendimento provisório na Avenida Jamanxim, em frente da “Papelaria Livrapel” e está atendendo durante todo o dia até o próximo sábado (27/05).Fonte/Fotos: Redação Jornal Folha do Progresso – Por: Nildo Figueira
Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br