Seguidores

terça-feira, 22 de maio de 2012

Vida boa, macumba ou milagre?




Vida boa, macumba ou milagre?

Tem gente que passa a vida inteira acreditando que dinheiro cai do céu, politica ganha quem é bonzinho, a vida do vizinho é melhor etc...
Assim eles vivem, por equivoco da própria natureza, sem esforço para movimentar, passam o dia a bisbilhotar a vida alheia.
VIDA ALHEIA
Assim eles vivem, por equivoco da própria natureza, sem esforço para movimentar, passam o dia a bisbilhotar a vida alheia.
O vizinho chega em casa de carro novo, tá roubando, a comadre adquiri uma motocicleta, esta traindo, o amigo bebe cachaça o dia todo, algo esta errado (virou traficante) criticar a vida alheia sempre é mais fácil.
Os Mal Amado
Tem uns cara mal amado na city que só sabem bisbilhotar a vida alheia, entram no google e liberam um blog (gratuito) só para difamar a vida do próximo, nele publicam com ódio, sem ética falam em moralidade, enfermos, famintos, tentam distorcer noticias para fazer fama de bonzinho, acusam com dor de cotovelo por não serem competentes no que fazem, espalham infâmia, injuria, e tentam infernizar a vida dos que realmente querem o bem desta cidade, e ao contrario não desejam o mal para eles, que desta também sobrevivem. Nunca elogiaram um único ato, tudo o que outros fazem esta errado.
Os famintos para o poder apodrecem aos poucos na impureza da alma estragada de sentimento rude, agonizando com seus malfeitos, adquirem para sim o mal e recebem o desprezo.
Acusam e difamam sem pudor, e o que almejam é o poder para quando chegarem lá fazerem pior.
Os certos
Estes os certos, passam a vida inteira seguindo cartesianamente as regras de pensamento científico. Acredita piamente que dois mais dois é igual a quatro, que maçãs caem de árvores por causa da Lei da Gravidade, que o Universo foi criado a partir do Big-Bang e que o Sr. Spock nunca erra.
Redação Folha do Progresso-Bocão-Folha do Progresso

Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br