Seguidores

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Eleição 2012-Sucessão em Novo Progresso começa a se definir


O cenário da sucessão em novo Progresso começa a se desenhar, com a definição de nomes e a formação de chapas, tanto do lado governista quanto no terreno oposicionista. As convenções se aproximam.
Visto sob o ângulo da polarização situação-oposição, o processo sucessório caminha para um confronto numericamente desigual, com um candidato governista e quatro candidatos oposicionista.
Estes se trata, contudo, de oposição no plano municipal. A luta prestes a se iniciar confrontará as forças lideradas por Osvaldo Romanholi-PR, Mario Mattei-PP, Claudio Piran-PSC, Tony Fabio-PRB.
A prefeita Madalena Hoffman-PSDB compõe o bloco circunstancialmente (PSDB,PMDB,PTB,DEM,PSD) rumo a reeleição.
Não se pode esquecer que a prefeita não é adversária do governador, já que ambos estão afinados, em parcerias, desde a eleição municipal de 2008.
Outros nomes podem surgir, como os de Dr. Joviano-PSL e Callir - PSB buscando avaliar seu potencial nesta eleição. O palco está se armando e os personagens não devem mudar muito até o final de junho,prazo final para escolha de candidatos para esta eleição.Retirado do Blog Adecio Piran

Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br