Seguidores

sexta-feira, 18 de maio de 2012

IBAMA recebe helicóptero para apoio em operações


IBAMA recebe helicóptero para apoio em operações

Na tarde desta quinta-feira(17/05), por volta das 15h00min um helicóptero do IBAMA, sobrevoou os ares progressense como se procurasse por alguém, com rasantes no centro da cidade, chamou atenção de populares que pararam para assistir tal cena parecida com cenas de cinema, a cena alarmou toda a população que ficou apreensiva.
A reportagem do Jornal Folha do Progresso procurou o escritório do IBAMA onde pousou a aeronave para obter informações. Encontramos o agente Omar, mas não conseguimos muita informação.
Segundo Omar, as ordens da direção do IBAMA de Belém, é que os agentes não deem informações sobre as operações do IBAMA em Novo Progresso.
Mas disse que o helicóptero estacionado no pátio do IBAMA local, é realmente para apoiar nas futuras operações que serão realizadas no Município.
Questionado se chegou mais homens para o efetivo do IBAMA local, ele pediu desculpas, mas não respondeu, isso nos leva a crer que junto com o helicóptero certamente há mais homens e novas operações também acontecerão ainda no mês de maio.
Fonte/Foto: Redação Folha do Progresso – Por: Nildo Figueira

Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br