Seguidores

segunda-feira, 21 de maio de 2012

ATelefonia celular VIVO já é realidade em Novo Progresso


Finalmente , o apagão da telefonia celular em Novo Progresso esta quase chegando ao fim. Segundo informações, dão conta que o sinal da operadora VIVO já é realidade em nossa   cidade, assim finalmente os usuários da telefonia celular agora têm mais uma opção para escapar dos apagões constantes originado pelas operadoras que prestam este serviço em nossa cidade.

Esperança agora com a inclusão do sinal da vivo que realmente melhore este serviço no município, que atualmente é muito deficitário. Agora são três empresas que prestam este serviço no município, TIM,CLARO e VIVO.
Atualmente, nenhuma pessoa do mundo vive sem ter o seu celular, principalmente os brasileiros. Por causa dos preços mais populares, essa nova tecnologia conseguiu chegar em todas as classes sociais e se tornou um produto comum no dia a dia de cada família. Aproveitando o grande crescimento tanto no mercado nacional quanto no internacional, as operadoras de celular no Brasil criam várias promoções para conseguir fisgar mais clientes.
Por conta de uma determinação da Anatel, você não precisa mais ficar preso em uma operadora por causa do aparelho. Caso ele seja bloqueado, você pode pedir para a própria empresa fazer o desbloqueio.Fonte:Redação Folha do Progresso
Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br