Seguidores

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Sequestro seguido de assalto em Morais Almeida

Fugitivos da penitenciaria de Sinop/MT foram identificados neste crime

Fugitivos da penitenciaria de Sinop/MT foram identificados neste crime
Nesta terça-feira por volta das 22 horas segundo informações da Polícia Militar de Novo Progresso, dois homens armados entraram numa empresa de parentes do Senhor Ubiratan Filadélfia, dono da Clínica Filadélfia em Morais Almeida.
Segundo a Polícia, os homens levaram duas pessoas da empresa reféns para uma casa abandonada, e lá permaneceram por cerca de 4 horas tentando negociar com os próprios reféns.
Depois foram novamente até a Empresa e os forçaram a abrir o cofre, e levaram cerca de 30 mil reais segundo a Polícia.
Depois da ação dos bandidos, as vítimas ligaram para parentes em Novo Progresso avisando da situação por que o sistema telefônico de Morais não está funcionando para que eles pudessem avisar a Polícia local.
Os parentes de Novo Progresso segundo a Polícia, funcionários da Empresa Agroboi, ligaram para o Quartel da PM que por sua vez avisou pelo rádio a Polícia de Morais Almeida.
O Comandante do BPM de Novo Progresso, divulgou as fotos dos bandidos que estão no mural de fotos exibido na DEPOL de Novo Progresso como procurados pela justiça do Mato Grosso. Segundo o Comandante Cardoso, os homens são os mesmos que há uma semana assaltaram a Empresa São Cosme em Novo Progresso.
O Comandante disse que está com homens do serviço de inteligência da PM em campo trabalhando nesse caso.
Novo Progresso 30/05/2012 Jornal Folha do Progresso/Por Nildo Figueira
Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br