Seguidores

sexta-feira, 11 de maio de 2012

APAE já é realidade em Novo Progresso



APAE já é realidade em Novo Progresso

Agora com sede própria
Depois de quase 07 anos de luta para fazer esse projeto se tornar realidade em Novo progresso, a senhora Meire Cristina de Oliveira Machado, idealizadora do projeto com amigos, finalmente tiveram a honra de poder contemplar esta obra de extrema necessidade para as pessoas excepcionais no Município de Novo Progresso. A APAE no Pará está completando este ano 50 anos, e nada mais justo, que a inauguração seja também este ano marcando assim duas datas importantes para a entidade.
Na cerimônia estiveram presentes várias autoridades municipais, entre elas o Prefeito em exercício Ricardo Faccin, o Delegado Caio Ribeiro, a Vereadora Sara Royer e o Presidente das APAE Pará o Dr. Emanuel Almeida.
Entre os discursos da noite, os que mais chamaram atenção foi o do Dr. Emanuel, quando falou que apaeno tem que ter muito amor pra dar e que apaeano tem uma ida sem volta, ele quis dizer que quando você começa a ajudar a APAE, você não tem mais vontade de parar.
E também fez um apelo aos arquitetos de Novo Progresso, pedindo que os mesmos não projetassem construções sem rampa ou algum outro tipo de acesso para excepcionais.
Também no discurso da Diretora Executiva da entidade, a senhora Meire, que se emocionou e emocionou as pessoas presentes com suas palavras de carinho e com o motivo de ter lutado para esse sonho se tornar realidade. Disse ela que o motivo foi o seu esposo que também é excepcional, finalizou pedindo às pessoas que se associem na entidade para que a mesma possa angariar fundos para que esse projeto tenha êxito.
No momento do corte da fita de inauguração, a porta da entidade foi aberta ao público, para que todos pudessem conhecer o espaço interno da APAE de Novo Progresso.
Fonte/Foto: Redação Jornal Folha do Progresso – Por: Nildo Figueira



Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br