Seguidores

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Homem tenta matar outro com tiro de vinte no garimpo da Pistinha


 
Foto: Garimpeiro Berrecão baleado com tiro de espingarda cal. 20

No garimpo da pistinha como é de costume sempre acontece eventos com som a vivo.
Na noite do dia 12 de maio no último sábado, o evento foi no Bar da Fátima, já por volta das 3:00 horas da manhã, se ouviu um disparo no meio do povo do lado de fora do Bar onde estavam as mesas. E então o povo que participava da festa saiu correndo para dentro do salão, para se proteger do suposto atirador. Nesse momento o som foi desligado e então as pessoas se perguntavam de onde tinha sido disparado o tiro, por que até o momento não havia ninguém ferido.
Foi quando as pessoas foram para traz do salão e encontraram um senhor de cerca de 38 anos de idade conhecido com Berrecão, baleado na região das nádegas.
Perguntamos se ele tinha visto o atirador, ele respondeu que sim que era um homem conhecido como Manuel.
Disse também que ele não havia dado motivos para que o homem o atirasse e, que o tal Manuel tinha ficado com ciúmes da mulher de outro cidadão, ou seja, a mulher não era de nem um dos dois.Populares afirmam que o tal Manuel se trata de um desordeiro, esse mesmo homem no final de semana anterior, tinha tentado matar outro cidadão correndo atrás do mesmo com um revolver na mão, mas não conseguiu alcançar a sua possível vítima.O homem atirado foi levado para Novo Progresso de avião na manhã de domingo 13.Por sorte havia um avião na pista que esperava pela banda que tocava no local.A vítima passou por uma cirurgia e passa bem.
 
Novo Progresso 14 de maio de 2012 Jornal Folha do Progresso.
Por Nildo Figueira.
Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br