Seguidores

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Prefeitura de novo Progresso recupera estrada vicinal abandonadas há mais de 8 anos

Prefeitura de novo Progresso recupera estrada vicinal abandonada há mais de 8 anos


Após o fim do período chuvoso, a Prefeitura de Novo Progresso iniciou os serviços de recuperação da vicinal União nas proximidades da comunidade Nova Veneza.
A vicinal é uma das mais antigas do município, e há anos esta abandonada, as máquinas já estão no local realizando os serviços de terraplanagem no trajeto que liga a comunidade até outras vicinais; a Curua e vicinal Paraná que tem com acesso principal a comunidade de Alvorada da Amazônia.
No inicio do mês de março moradores da comunidade estiveram na câmara municipal reivindicando as melhorias. A prefeita Madalena Hoffman-PSDB , atendeu o pedido dos vereadores e mandou priorizar os serviços naquela vicinal.
Este trabalho é uma das metas da prefeitura, de deixar em boas condições de tráfego todas as estradas vicinais, inclusive os ramais.
De acordo com o Chefe de Obras do município, Justino, a previsão é de continuar a operação de encascalhamento com patrolamento nas vicinais do município. As manutenções em vicinais realizadas no ano passado, devido às fortes chuvas na região novos buracos apareceram, e praticamente todas elas precisam deste serviço novamente e com urgência..
As boas condições das estradas é de grande importância para os pequenos agricultores, o que assegura o escoamento das suas produções e conseqüentemente, a subsistência econômica de suas famílias.
Desde o inicio da administração que a prefeitura vem mantendo os serviços de recuperação e manutenção das estradas vicinais. Agora em ritmo acelerado, os trabalhos estão obtendo êxito, após ter contratado uma nova frota de veículos para facilitar ainda mais os trabalhos. Fonte: Redação Folha do Progresso

Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br