Seguidores

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Caso Janikelly: Polícia não consegue desvendar assassinato de criança


Passados quase dois meses a Polícia de Novo Progresso ainda não conseguiu desvendar o assassinato brutal da criança Janikelli encontrada morta com marca de violência pelo corpo.

A cena era chocante, pois da forma que foi encontrado o corpo jogado em um matagal de uma criança inocente e até agora nada.

Janikelly Família e amigos querem justiça

A família da criança já protestou pedindo justiça, com um ato de protesto que durou pouco mais de três horas, percorrendo as ruas da cidade, passando pela delegacia de policia civil e terminando no fórum. 

A princípio, a Polícia Civil de Novo Progresso mobilizou parte do seu efetivo nas investigações do caso, mas o tempo foi passando e o crime hoje parece que caiu no esquecimento, tendo em vista que até o momento o responsável ou responsáveis não foram sequer identificados.

Outro caso foi da jovem Rosilene Lira de Souza. Conforme o boletim de ocorrência feito pelo pai da jovem na delegacia de policia civil de Novo Progresso, a Jovem ROSILENE LIRA DE SOUSA 24 anos, saiu de casa onde vivia maritalmente com seu esposo Mauricio, no dia 09 de março de 2012 e desapareceu , não retornou mais ao lar.

Recentemente, em declarações a imprensa, o delegado Caio , responsável pela condução do inquérito, disse que não estava encontrando pista do assassino e pediu para população fazer denuncia e que iria prosseguir com as investigações, quem sabe, identificar e até prender o autor.

Porém, enquanto o criminoso continua solto nas ruas, às famílias das duas jovens não esquece o que aconteceu e o que pode fazer é somente cobrar das autoridades de segurança que apurem com rigor o que realmente aconteceu com as vitimas. Não estão a sós nesta luta, pois outras famílias de vítimas cujos crimes nunca foram solucionados pelas Polícias continuam a clamar, em vão, por justiça. Lembrando que bandidos estão a solta pelas ruas de nossa cidade e qualquer momento outras vitimas podem surgir.Fonte:Redação Folha do Progresso

LEIA TAMBEM:

Janikelly Família e amigos querem justiça

População de Novo Progresso fica horrorizada com crime contra criança no juscelandia

Jovem desaparece após três meses de casada

Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br