Seguidores

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Carro invade pista e motorista abandona veiculo


Carro invade pista e motorista abandona veiculo
Ninguém sabe ao certo como aconteceu o acidente, mas tudo indica que o carro tenha vindo em altíssima velocidade e simplesmente perdeu o controle, ao entrar no entroncamento para avenida Isaias Antunes, ultrapassou o meio fim e encavalou.
A Polícia Militar (PM) apreendeu as 20h45, deste domingo, 20, no entroncamento de acesso da BR 163 para avenida Isaias Antunes um carro que o motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista. 
Segundo informação no local o veículo Fiat Pálio com placas JVQ 4284 de Belém/PA saiu da pista e acabou encavalado no meio fio. O condutor do veículo desapareceu do local.
Segundo populares o motorista saiu de um evento de festas perdeu o controlo do veiculo em uma curva vindo a sofrer o acidente. Policias constaram o abandono do veiculo e para liberar o transito removeram para o pátio da policia civil, e até o fechamento desta edição o proprietário não havia aparecido. Fonte: Folha do Progresso
Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br