Seguidores

terça-feira, 29 de maio de 2012

PM prende traficante com mais de 14 quilos de maconha na divisa do Pará com o Mato Grosso


Nesta segunda-feira (28/05), a Polícia Militar no comando do Cabo Lira e os auxiliares, Cabo Verenildo, Cabo Arlindo e Soldado Rafael, faziam a revista de praxe na divisa do Pará com o Mato Grosso e ao revistar a poltrona 17, não havia ninguém sentado na mesma, então o Comandante da guarnição resolveu revistar assim mesmo.
Havia duas mochilas ao lado da poltrona, a primeira o Cabo afirmou que estava pesada, então abriu e encontrou cerca de três quilos de maconha em tabletes prensados.
Na outra encontrou o restante da droga num total de 14,750 kg da mesma droga, isso tudo na presença do motorista do ônibus, em seguida pediu ao motorista que o levasse até a ocupante da poltrona.
E então viram que se tratava da senhora Vanessa Nunes de Paula, 32 anos, homossexual assumida.
Perguntamos a ela para onde estava levando a droga, ela disse que estava indo entregar em Manaus-AM e que para fazer esse trabalho de avião, como normalmente os traficantes tratam os entregadores, ela estava ganhando R$ 3.500,00.
Perguntamos de quem era a droga, ela respondeu que não sabia, se tinha passagem pela polícia e ela mais uma vez respondeu que era a sua primeira vez, perguntamos se ela era homosexual e ela respondeu que sim e que tinha terminado um relacionamento havia três meses com a sua parceira. E finalizou dizendo que estava muito nervosa, por que não conhecia ninguém aqui e que depois de cumprir pena só queria voltar para a casa dos seus pais.
Fonte/Fotos: Redação Jornal Folha do Progresso - Por: Nildo Figueira 
                                           
Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br