Seguidores

quarta-feira, 2 de maio de 2012

BR-163-Motociclista se perde na curva, bate em pedregulho é socorrido por populares.

Foto: Edio Santos

"Mais um acidente gravíssimo envolvendo membro da família Santos, em Novo Progresso"
A imprudência causou mais um acidente nesta terça-feira dia 1º de maio, o cidadão Édio Santos pilotava sua moto Broz 150, quando voltava da festa de comemoração do Costelão em Alvorada da Amazônia por volta das 15:30 horas. Em uma das curvas da rodovia BR-163, já voltando para Novo Progresso, alcoolizado perdeu o controle e bateu de frente na barreira em um terreno de pedregulho.
Edio desmaiou na hora do acidente, o impacto foi violento, testemunhas disseram que ele estava há cerca de 120 km por hora por que ultrapassou por vários carros com a mesma velocidade.
Logo após o acidente populares o socorreram e chamaram pelo celular a viatura do SAMU, no caminho para Novo Progresso, a viatura o encontrou e transferiram a vítima do veículo, prestaram os primeiros socorros e trouxeram para o Hospital Municipal. Édio teve hemorragia interna e passou por uma cirurgia no abdômen para a retirada do baço.
Os médicos retiraram dois litros de sangue antes da cirurgia. Édio passa bem, se encontra sedado devido a fortes dores pós-cirurgia.                                           

Fonte: Redação Folha do Progresso / Por: Nildo Figueira
Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br