Seguidores

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Bocão

 

Eleição Municipal
Enquanto os interessados em concorrer ao cargo majoritário no município ficam de blá,blá bla´, o pré candidato do PSB Callir, já saiu na frente e afirma registrar sua candidatura antes dos outros, só falta arrumar o vice.
PP x PR
Entre tapas e beijos está a situação do PP/PR, pela frente todos concordam com o acordo firmado para encontrar um candidato da oposição com condições de enfrentar esta eleição contra a atual prefeita, mas por trás um fala mal do outro, assim não dá.
Conversa fiada
Um blog da cidade que diz saber tudo sobre esta eleição, divulgou nota dizendo que aliança entre PT,PDT,PMDB não aconteceria em Novo Progresso, fato que as bases partidárias do município desmentem está possibilidade, não foi até agora se quer cogitado esta aliança entre três partidos, e segundo os partidos, aqui tem autonomia para coligar conforme os seus interesses. Nota furada.
Coisa feia
Realmente esta em baixa a atitude de policiais Militares de Novo Progresso, segundo as noticias divulgadas recentemente os casos de extorsão por parte desta instituição aumentou após troca de comando em Novo Progresso, a população reclame e já há quem comente com a seguinte frase “Eramos felizes e não sabia!.
Em Alta
A coragem do Vereador Adecio Piran (PDT) em denunciar frente as autoridades; Juiz, Promotor, Prefeito, Presidente da Câmara, Maçonaria, Lions e sociedade civil, os abusos da PM no município. Segundo fonte, o vereador disse em poucas palavras: “entre o bom tem o ruim, mas em Novo Progresso o joio predomina, antes de tomar qualquer ação sobre segurança pública no munícipio, primeiro teria que investigar a própria policia”.
Em baixa
Na mesma oportunidade em que se discutia ação sobre a segurança pública no município, o comandante da policia militar afirmou que o sistema de inteligência da PM estava no encalço dos supostos fugitivos que estariam praticando crimes na região, mas só não foi possível prende-lo porque a noticia vazou dentro da própria policia e no momento da ação fugiram! Segundo ele um policial avisou, mas não tem provas e não pode prendê-lo e nem afastá-lo da função.
Denuncias
O fato de ocorrerem varias denuncias de desvio do dinheiro público em desfavor da prefeita Madalena Hoffman-PSDB é realmente as noticias mais acessadas da internet, mas temos que ficar atento para o outro lado das ações ; Quem estaria por trás deste interesse de afasta-la da função de prefeita, e o porque só agora em véspera de eleições estão fazendo isto?
Sensacionalismo
Foi divulgado num site de noticias da cidade que os vereadores estão blindando a prefeita, por não aceitar as denuncias feita recentemente contra ela.
A realidade que vemos é outra, “blindagem” é quando nada passa, mas o primeiro resultado foi de 4 x 4 e poderia haver o desempate, não existe nada no regimento da casa que permite empate em nada, o segundo resultado foi de 6 x 3 mostra que os vereadores não estão blindando ninguém. Blindagem seria 9 x 0, sensacionalismo tem hora!!
Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br