Seguidores

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Delegado Caio fala sobre o assassinato do pai de família Ceará no Juscelândia

Na manhã desta quarta-feira em conversa com a nossa reportagem(Folha do Progresso), o Delegado Caio Carmelo nos informou de como anda as investigações do crime ocorrido na última sexta-feira no Bairro Juscelândia.
Caio disse que a vítima teria tido uma briga com o principal suspeito do crime o mesmo menor que também é suspeito de ter matado a menor Jane Kelly.
A briga foi na quinta-feira onde segundo testemunhas, a vítima foi espancada pelo menor que o pisou no rosto por várias vezes.
Segundo o Delegado, testemunhas contaram que a vítima teria oferecido no mesmo dia, 1000 reais para um homem matar o menor, e o suposto contratado teria dito que por mil ele não matava, mas por 5mil ele mataria.
E no mesmo instante o contratado foi até o menor, e contou tudo.
Isso aconteceu na quinta para sexta pela manhã, Ceará foi encontrado morto em sua residência.
Segundo o Delegado, ele ainda não pode apreender o menor, pois primeiro terá que encontrar a arma do crime do contrário o suspeito será solto por um Advogado com facilidade.

Novo Progresso 13/06/2012/Jornal Folha do Progresso Por Nildo Figueira

Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br