Seguidores

terça-feira, 12 de junho de 2012

PSC- PARTIDO SOCIAL CRISTAO DE NOVO PROGRESSO (PA), TERÁ CANDIDATO A PREFEITO.

No encontro do partido realizado no dia 09/06/2012, sábado, na churrascaria Planalto às 19h00min, com a presença do deputado federal Zequinha Marinho e estadual Hilton Aguiar, o PSC de Novo Progresso consolidou a pré-candidatura de Claudio Piran, família pioneira em Novo Progresso para o pleito de 2012.
Um momento único na política de Novo Progresso, em que o deputado Hilton Aguiar declarou da necessidade que a democracia partidária seja fortalecida para o bem do cidadão.
Entretanto o deputado federal Zequinha Marinho orientou que a política com ética é a única forma de se fazer justiça com o dinheiro público e a necessidade do cidadão escolher com responsabilidade seus governantes. Frisou que o voto é uma arma poderosa PARA EXCLUIR os maus representantes da política.
Na oportunidade foi empossada a equipe de coordenação do PSC Mulher, que já está atuando no sentido de conscientizar a população feminina, a participar da política.
Fonte: Redação Folha do Progresso / Fotos: PSC (Novo Progresso)
Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br