Seguidores

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Prefeitura realiza trabalho de limpeza em parceria com a Rede CELPA em Novo Progresso



Prefeitura realiza trabalho de limpeza em parceria com a Rede CELPA em Novo Progresso

O serviço só foi possível através da parceria CELPA/PREFEITURA.
O funcionário da empresa responsável pelo fornecimento de energia no municpio senhor Jucenildo, informou que este serviço esta sendo realizado nas ruas de Novo Progresso.
Com inicio nesta quinta-feira (14/06), partindo da Rua Castro Alves, no Bairro Jardim Planalto, mas segundo ele, este trabalho vai se estender por toda a cidade.
O trabalho consiste em derrubar algumas árvores que estão atrapalhando a fiação de alta tensão e em outros casos vão podar as árvores.
Informou ainda que este foi um pedido da prefeita Madalena Hoffman (PSDB), para que dessa forma a cidade possa ficar mais bonita e não ter tantos problemas com árvores caindo por cima das redes de energia.
(OBS:) Uma moradora anônima ao ver a nossa reportagem ironizou dizendo: “Tomara que não façam como fizeram no colégio, que deram melancia uma vez e colocaram no jornal que deram melancia o ano todo na merenda escolar”, ironizou.
Fonte/Fotos: Redação Jornal Folha do Progresso – Por: Nildo Figueira 
 
 

Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br