Seguidores

quinta-feira, 21 de junho de 2012

PREFEITURA PREPARA ENTREGA DE ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL PARA 500 CRIANÇAS


Escola Infantil será entregue nos próximos dias
Uma das maiores e mais bem estruturadas creches da região está prestes a ser inaugurada em Novo Progresso. Segundo a Prefeitura da cidade, o prédio construído ao lado da Escola Maria Ignês no Bairro Bela Vista em parceria com o Governo Feral tem capacidade para atender até 500 crianças por dia em dois turnos de aula.
O prédio já está praticamente concluído, tem ótima estrutura física, com salas amplas, bem climatizadas, excelente iluminação e com toda condição de oferecer um ensino de qualidade aos alunos. O abastecimento de água é feito a partir de um reservatório de água para vários milhares de litros de água com autonomia para semanas inteiras, tal é seu tamanho que se destaca no panorama do bairro.
A segurança foi bem pensada e executada, tudo é adaptada ao tamanho e idade dos pequenos alunos que vão utilizar as instalações, pátio murado e cercado. O investimento na parte elétrica feito com material de qualidade, sendo a parte que não aparece o principal destaque do projeto, o sistema anti raio é quase intransponível.
A Secretaria Municipal de Educação ainda não anunciou a data da inauguração e início das atividades da nova creche, mas sabe-se que será nos próximos dias. A expectativa dos pais já é grande, pois a demanda por vagas para os pequenos progressenses é grande e aos poucos vai sendo sanada.Fonte:Blog Reginaldo
Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br