Seguidores

sexta-feira, 1 de junho de 2012

PSB – Lança candidatura Própria para prefeito em Novo Progresso

PSB lança pré-candidatura de Callir Anastácio à Prefeito da cidade de Novo Progresso

PSB lança pré-candidatura de Callir Anastácio (foto)à Prefeito da cidade de Novo Progresso
O Partido Social Brasileiro anunciou a decisão de lançar candidatura própria à Prefeitura de Novo Progresso. Em reunião realizada no inicio da semana, entre os filiados o empresário Callir B. Anastácio, foi apresentada como pré-candidato oficial do partido no município.
O evento foi marcado por muita alegria e disposição dos filiados do PSB em conduzir a candidatura própria. Segundo informação do pré-candidato a uma exigência do diretório estadual do pará, onde o compromisso para que seja lançada candidatura própria nos municípios e Novo Progresso é parte deste acordo.
Callir ficou feliz com a sua indicação e afirmou para a reportagem do Folha do Progresso que a partir de agora inicia as articulações para compor a chapa, e o espaço para vice-prefeito esta aberto para os partidos que simpatizarem com a ideologia que pretende implantar em sua administração caso eleito prefeito da cidade. Callir aproveitou e agradeceu a todos e todas pelas manifestações de apoio e incentivo à esta decisão. Aos filiados do PSB de Novo Progresso, aos dirigentes municipais, estadual, “este compromisso a partir de agora é de minha responsabilidade, vou articular para unir os partidos de oposição em torno de nossa candidatura”, disse.
“Confiando na força do povo, que nos trouxe até aqui”, Callir conclamou a todos “a seguir em frente na luta pela construção de um cidade melhor para todos.
Como presidente do partido comentou que não vai esperar o último prazo para realizar convenção e pretende ser um dos primeiros a oficializar sua candidatura no munícipio.
Lembrando que o prazo para convenções partidárias inicia dia 10 de junho.
Callir é um nome novo na politica local, nunca postulou nenhum cargo politico. (Obs. Calir lidera enquete de intençaõ de voto no Portal Folha do Progresso.)
Fonte/foto:Redação Folha do Progresso
Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br