Seguidores

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Partidos marcam convenções e discutem coligações


Desde a semana passada que os partidos políticos de Novo Progresso estão em uma verdadeira maratona em busca de adesões.
De concreto mesmo até o presente entre a oposição quem confirmou que vai para disputa só foi o Callir do PSB e Claudio do PSC, mesmo assim muita coisa ainda pode acontecer.
Os dirigentes já marcaram as convenções municipais, o PR marcou para dia 29/06 na Cominpro, PP dia 29/06 na APRONOP,DEM dia 27/06 na câmara municipal, PMDB dia 28/06 na câmara municipal, PT dia 29/06 na câmara municipal,PTB dia 30 escritorio de advocacia Edson Cruz, PSDB dia 30/06 na câmara municipal, PSL dia 23/06 na câmara municipal, PSC dia 30 no pavilhão da igreja são marcos, PSB dia 30 no auditório da CRS, o PRB ainda não divulgou a data até o fechamento desta edição.
PR,PP,PSL as três agremiações decidiram também que estão abertos para discutir com os demais partidos de oposição, não descartando a possibilidade de apoiarem uma outra candidatura de consenso para disputar com o atual prefeita o governo municipal. Tudo leva a crer que a força maior esta na possível dobradinha PR/PP, os dois nomes mais cotados são o do presidente do PR Osvaldo Romanholi e Mario Mattei do PP. A legislação determinou o prazo de 30 de junho para o fim das convenções e até lá terremos que aguardar as decisões dos partidos para ver quantos vereadores e quantos candidatos a prefeito terremos nesta eleição no Município de Novo Progresso.

Fonte:Redação Folha do Progresso

Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br