Seguidores

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Polícia Militar prende homem suspeito de armar (futuro) assalto contra Fazendeiro em Alvorada da Amazônia


Polícia Militar prende homem suspeito de armar (futuro) assalto contra Fazendeiro em Alvorada da Amazônia
O Sargento Edilson (Foto), Comandante do destacamento de Alvorada da Amazônia, apresentou à Delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso o cidadão Sadi da Silva, 52 anos.
Segundo o Sargento, o homem andava armado na Comunidade, ameaçando algumas pessoas com um revólver muito velho, como você pode ver nas fotos.
O Sargento informou, que o elemento trabalhava na Fazenda do Bueno e algumas pessoas afirmaram ter ouvido o homem falando que estava programando um assalto ao seu patrão Bueno para os próximos dias.
De posse dessas informações, o Sargento realizou a prisão do elemento, que na Delegacia uma vez interrogado, disse que já tem passagem na Polícia do Mato Grosso por assalto a mão armada e tentativa de homicídio.
No momento estava em liberdade condicional, pois já havia cumprido pena de oito anos em Guarantã do Norte (MT), na Comunidade Alvorada da Amazônia usava outro nome.
Agora aguarda o posicionamento da justiça.
Fonte/Foto: Redação Jornal Folha do Progresso - Por: Nildo Figueira

Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br