Seguidores

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Homem é assassinado na hora da refeição no Jucelândia


Suspeito de ter assassinato Jannekelly pode ser o autor do crime

Na última sexta-feira (08/06) por volta das 21:00 horas, o senhor Francisco Alves da Cruz, 52 anos, morador da Rua Robson Garcia, nº 608, Bairro Juscelândia, saiu da residência de seu enteado e foi para casa levando uma marmita com a sua janta, pois sua esposa havia viajado para o estado do Mato Grosso.
No outro dia os familiares foram a sua casa e o encontraram morto com um tiro de espingarda, segundo a Polícia na região da cabeça, mas precisamente na nuca.
Pelas fotos você pode ver que a vítima estava jantando, pois a marmita de comida estava no chão entre as suas pernas.
Uma pessoa da família nos informou que Ceará, como era conhecido a vítima, disse que havia tido uma discussão com o mesmo adolescente, suspeito de ter matado a menor JaneKelly, encontrada morta há dois meses no mesmo Bairro.
A Polícia levou o menor apreendido por alguns minutos e depois a nossa reportagem fotografou os policiais saindo com o menor em direção ao Bairro, minutos depois voltaram com mais dois homens algemados, mas não nos foi repassado nenhuma informação.
Deduz-se que o menor juntamente com os outros suspeitos, já estão soltos por falta de provas.

Fonte/Fotos: Redação Jornal Folha do Progresso/Por Nildo Figueira
Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br