Seguidores

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Semana será decisiva para partidos e pré-candidatos em Novo Progresso


Semana será decisiva para partidos e pré-candidatos em Novo Progresso.
 
Essa semana será decisiva para as articulações internas que ocorrem entre os partidos políticos e pré-candidatos, que vão disputar as eleições para prefeito e vereador em Novo progresso.
A primeira convenção partidária do município aconteceu no último sábado (23/06), o PSL foi o primeiro partido a oficializar, sem candidato a vereador, segundo informação do Presidente, vai compor na majoritária com o bloco de oposição(PR,PPS,PP) a atual Prefeita em Novo Progresso.
Decisão que vem sendo aguardada com expectativa é em relação aos partidos de oposição, o PRB já definiu os nomes, só falta homologar a candidatura de Tony Fábio (PRB), que tem como vice o Advogado Claudio Farias, o PSB tem Callir como Prefeito e ainda não anunciou o vice, o PR tem Osvaldo Romanholi encabeçando a chapa e também ainda não definiu o vice, o PSC vem com Claudio Piran e também deve definir o vice na convenção.
A mesma situação é da atual prefeita, que após anunciar que sair da vida publica o atual vice–prefeito Ricardo Faccin deixou aberto o cargo e até o fechamento desta edição não definiu quem vai ocupar a vaga que deve ser indicada pelo PMDB.
O prazo final para os partidos realizarem suas convenções e apresentar seus candidatos a prefeito e vereador se encerra no próximo dia 30.
Fonte: Redação Folha do Progresso
Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br