Seguidores

sábado, 14 de abril de 2012

Briga conjugal quase acaba em tragédia

Diogo estava inconformado com a separação da esposa, que largou do ex-marido por ser muito agressivo não aguentou, Adriana separou e decidiu morar na casa com os pais junto com sua filha.

Na última terça-feira (11/04), por volta das 18:10 horas, o Sr. Diogo Fernando Pereira Perez, 29 anos, foi a casa de seu ex-sogro o Sr. Marino Hammes, e pediu para sua ex-esposa Sr(a) Adriana Claudia Hammes para ver a filha, a mesma autorizou e logo após na despedida, Diogo ameaçou a ex-esposa com palavras e mostrou uma faca que estava em sua cintura. O cunhado Vilmar Augusto Malinski, 29 anos, estava sentado no sofá da sala assistindo televisão, escutou Diogo falando em alto tom, ficou preocupado com a situação, assim ficou acompanhado de longe para que nada acontecesse a sua cunhada até Diogo se retirar e ir embora.


Mais atarde por volta 21:30 horas, Diogo mandou uma mensagem para o celular de Adriana, ameaçando de matá-la, Adriana e seu pai Marino Hammes, com a mensagem que receberam, se dirigiram até a Delegacia de Policia Civil onde registraram a ocorrência.
Enquanto isto o ex-marido indignado com a separação, resolveu fazer ameaças para família, ligando no telefone residencial que foi atendido pelo ex-concunhado Vilmar, que ouviu ameaças de morte para toda família em seguida Diogo desligou o telefone.
Logo após não conformado, Diogo retornou na casa da ex-mulher, querendo saber onde estava a ex-esposa e o sogro, Diogo forçou para adentrar na casa, Vilmar disse a ele que realmente não estavam em casa e tentou acalmar o rapaz, mas sem sucesso o mesmo tentou arrombar a porta da casa e não conseguiu, então quebrou a ponta-pé a cerca lateral, invadindo o terreno da casa, Vilmar Malinski foi de encontro a ele para proteger a família que estava em casa e o segurou, mas Diogo, logo o abraçou e o apunhalou com uma facada nas costas, Vilmar sentiu a facada e o sangue escorrendo pelo corpo empurrou Diogo que caiu no chão, e o atingiu com uma paulada na cabeça e pediu ajuda aos vizinhos que seguraram Diogo, enquanto isto outro chamou a Policia. Os dois foram encaminhados para o Hospital Municipal, onde foram atendidos. Após corpo de delito a Policia Militar encaminho o agressor para a Policia Civil, para providências.
O incrível novamente aconteceu, o agressor foi solto, segundo a policia , por falta de provas.
O fato revoltou os vizinhos e a família que temem risco de morte, por Diogo estar solto, e continua ameaçando a ex-mulher.
Este é mais um relato de inoperância da Policia Civil, que não consegue colocar a ordem no município de Novo Progresso, onde traficantes, bandidos, são presos pela policia militar em seguida soltos pela policia civil, por falta de provas, “sempre o que alegam”. Não podemos julgar, mas recentemente foi preso acusados de emboscada em pecuarista, e posteriormente soltos pelo delegado Lucivelton, logo após uma criança desaparece, encontrada morta, com sinais de violência, em seguida o suspeito é preso e solto pelo mesmo delegado. Não podemos mais conviver com esta situação de total descaso com os crimes, com esta real situação Novo Progresso continua sendo a cidade sem lei. Fonte/Fotos: Redação Folha do Progresso
<> <> <> <> <> <> <> <> <>
Mensagens enviada por Diogo/ameaçando de morte



<> <> <> <> <> <> <> <> <>
Concunhado ferido pela faca de Diogo



<> <> <> <> <> <> <> <> <>
Faca usada por Diogo para ferir concunhado














Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mails para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br