Seguidores

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Telefonia celular pode ser realidade em Alvorada da Amazônia




Telefonia celular pode ser realidade em Alvorada da Amazônia
O Requerimento 019/2012, requer que a Prefeita municipal Madalena Hoffman(PSDB) através do setor competente, expanda a telefonia Móvel Celular para Comunidade de Alvorada da Amazônia.
Conforme argumentou o Vereador, devido à impossibilidade das empresas telefônicas ampliarem o sinal ou expandirem até as comunidades, se faz necessária a participação do poder público municipal, para contratar empresa especializada no setor, com isto expandir o sinal até a comunidade, com recurso municipal, disse Adécio.
Está parceria entre Prefeitura e Comunidade, será de extrema importância para os moradores de Alvorada da Amazônia, somente através desta interferência municipal os moradores terão acesso ao serviço de telefonia móvel nesta comunidade.
Caso isto aconteça Alvorada da Amazônia será o primeiro distrito a receber a novidade.
A telefonia móvel está cada vez mais popular. Os aparelhos celulares se multiplicam em áreas urbana e rurais. A população já se habituou e muitos não conseguem viver sem este sistema operacional que ajuda no dia-dia. As ofertas diferenciadas de planos facilita o acesso dos consumidores. No entanto, o problema está na qualidade do serviço que muitas vezes é ineficaz. A proposta foi encaminhada para Câmara Municipal de autoria do Vereador Adécio Piran (PDT) e consignada pelo edil Hamilton Alves (PSDB) e aprovada por unanimidade.
Fonte:Redação Folha do Progresso
Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br