Seguidores

segunda-feira, 30 de abril de 2012

PT vai fazer oposição ao governo Madalena, disse Deputado Airton Faleiro



Deputados Zé Geraldo (PT) e Airton Faleiro (PT) falam sobre FLONA, política e INSS para Novo Progresso.

Depois de quatro horas de atraso a reunião marcada teve inicio no auditório da Cominpro.
A reunião foi bastante interessante, a FLONA do Jamanxim é uma luta de mais de seis anos e segundo Zé Geraldo, finalmente está chegando ao fim.
Após toda essa demora esta chegando o resultado final, agora com o aval na última reunião em Brasília onde a Ministra do Meio Ambiente Izabella Teixeira, avalizou a viabilidade de redução da Flona Jamanxin. Segundo ele, só este ano foram realizadas 05 reuniões com a Ministra.
Zé Geraldo que é o relator da medida provisória para a redefinição da FLONA, disse que está à beira do acordo final e que em 60 dias este acordo já será definido.
Com relação à polêmica entre o Vereador Mauro Cezar(PSD) e Luiz Helfenistein, por causa do novo desenho da FLONA, Zé Geraldo disse que foi a própria Ministra quem pediu para que eles não saíssem por ai mostrando mapas, sem que antes tenha homologado à redefinição final. O Deputado finalizou com a notícia da construção da Agência do INSS em Novo Progresso, segundo ele, a construção da Agência já começará em uma semana e a empresa que ganhou a licitação foi uma empresa de Itaituba.

O Deputado Airton Faleiro falou sobre a campanha política deste ano que segundo ele, hoje a Prefeita (PSDB), tem mais queixa do atual governo estadual, do que do governo de Ana Júlia na gestão passada, disse que isso é uma prova de que o PT vem fazendo ótimos trabalhos em seus governos. Disse também que já tem cinco partidos com frente de pré-candidaturas para Novo Progresso.Airton também anunciou que o PT irá fazer frente à oposição contra o atual governo de Novo Progresso, juntamente com seus candidatos. Fonte/Foto: Redação Folha do Progresso


Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br