Seguidores

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Funcionária da Loja Novo Lar Móveis morre em acidente de carro nesta manhã (18/04)




A jovem Lidiane Terezinha de Sousa, funcionária da Loja Novo Lar Móveis, morreu na manhã desta quarta-feira (18/04) quando conduzia um carro na Rodovia BR-163 Santarém/Cuiabá sentido a Cidade de Rurópolis.
Informações de amigas e colegas de trabalho que nos passaram, é que a jovem estava de férias e havia ido para Rurópolis buscar o seu carro que estava naquela cidade, e nas proximidades da cidade sofreu um trágico acidente quando capotou o seu carro vindo a falecer no local.
Funcionários da Loja Novo Lar Móveis nos disseram que Lidiane viajava sozinha.
Lidiane teve uma ampla trajetória de trabalho em Novo Progresso onde trabalhou em várias empresas e sempre foi uma funcionária exemplar.
Lidiane morreu muito jovem e deixou saudade em todas as suas amigas que hoje estão de luto, a direção da loja Novo Lar decretou luto durante todo o dia de hoje. Ainda não se sabe onde será o enterro, isso só será decidido quando a família se manifestar.Fonte: Redação Folha do Progresso – Por: Nildo Figueira

Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br