Seguidores

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Incêndio destrói casa no Bairro Jardim Planalto

Os moradores estavam revoltados por não terem o ‘bem precioso’(caminhão Pipa) para ajudar

Segundo A.M.S, 34 anos, (vizinho) a casa incendiada, “era por volta das 20h30 quando ela chegava da rua e notou que a casa, localizada no bairro Jardim Planalto, próximo dele  estava pegando fogo”.

“Eu estava chegando e vi uma fumaça preta. No desespero, eu corri ao portão da casa os  vizinhos já estavam ajudando a apagar o fogo com balde d’água. Enquanto isso, tentei ligar para prefeitura pedindo ajuda do caminhão pipa, mas infelizmente não consegui, finaliza.

Segundo informações colhidas junto aos policiais da policia Militar que atenderam a ocorrência, a possível causa do incêndio, seria um fio de eletricidade que provavelmente entrou em curto-circuito, ou pelo gás de cozinha.

A tragédia não foi maior devido a população que correu para ajudar com pouca agua no local, mas conseguiram, evitando que o fogo se espalhasse para as casas vizinhas.

Revoltada, a vizinha A.M.C, reclama que um município deste porte não ter corpo de bombeiros ou pelo menos um caminhão pipa para socorrer estas emergências, e falta de responsabilidade dos políticos, disse.

Isso é um descaso com a população. “Tenho certeza que se tivéssemos pelo menos um caminhão com pouco de água, tínhamos conseguido ajudar a apagar o fogo”. 

O pior foi evitado com esforço da população, mas que este sirva de exemplo para que o poder publico municipal disponibilize de plantão sempre um caminhão com agua enquanto o corpo de bombeiros não venha se instalar no munícipio. Fonte: Redação Folha do Progresso

Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93- 81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br